O Grande Livro da Poesia Medíocre

A capa é feia, mas o interior é bonito.

A capa é feia, mas o interior é bonito.

Sim, eu não tenho nem um ano nessa budega e já estou lançando um livro. Sim, eu poderia colocar pra baixar em PDF e o escambau, mas… Não. Sabe porque? Porque eu sou mau. MWHAHAHAHA! [E preguiçoso. (Mentira)]. Na verdade é que são poesias que já postei aqui [este livro é só de poesias, os próximos (já pensa alto o menino. proximoS) serão com outros temas. Ou não] e vocês, se quiserem ou não, podem lê-las aqui ou lê-las no livrinho. Enfim, este é meu livro, 16 páginas, frente e verso, totalmente feito em casa, por meus pés e minhas mãos. E estou vendendo-o. Quem quiser de grátis (se morar aqui por perto)/comprar e ainda ajudar A Casa do Escritor Desamparado uma das cópias é só comentar nos comentários deste post. Ah, o preço modesto e módico é o de uma carteira de Marlboro Lights Box: R$ 4.75. Obrigado e um excelente resto do dia.

17 respostas em “O Grande Livro da Poesia Medíocre

  1. Sou uma fã sua há algum tempo já, mas sempre abdico de comentar algo por pleno respeito as suas palavras. Quero um exemplar seu, com dedicatória feita na hora, pode ser? Faço questão de conhecê-lo 🙂

    • Não abdique de comentar, porque crítica não é sempre falar mal, mas dar um comentário, seja qual for. Valeu por ser fã há algum tempo, agradecido de sua fanzisse :}
      Pois então, tu mora em FLN pra dedicar na hora e tudo mais? Fazemos a apresentação o quanto antes 🙂

      • Então, não sou de Florianópolis mas passarei uns dias aí em Julho. Amo esse lugar, essas praias todas! Podemos combinar por e-mail? Fica estranho combinar por aqui.. Mande-me um com seus horários disponíveis e dias, para ficar mais fácil: fortunata1982@hotmail.com

      • Não entendo a sua gozação. Se não quer entregar, que falasse antes, não perderia meu tempo. Escritor tolo você :/ Pra que isso?

        Manda por correio? Moro em Nonoai, Poa. Não me decepcione. Ou você é um daqueles escritores que não se importam com quem lê?

  2. Nenhuma gozação. Apenas disse que qualquer hora e qualquer dia pra mim tá ok. Eu moro aqui, minha rotina ou é escrever ou ficar de boa na vida. Atender você seria muito tranqüilo da minha parte, tanto que lhe dou essa oportunidade de escolher a melhor ocasião. Na semana do dia 24? Ok. Que horas pra você é melhor?. E me importo com quem me lê, pois se não fosse assim não faria questão de escolher as palavras que escrevo, apesar de nem sempre serem apropriadas. Mas é por essas…

  3. Perdeu a graça com a brincadeira do Faustão, com a força das palavras repetidas e aleatórias. Eu agradeço se mandar por correio:

    Rua Frederico Etzberger, 458
    Nonoai – Porto Alegre – RS
    CEP 91720510

  4. Ei estranho, fui no correio colocar seu malboro no sedex e encontrar seu cep e descobri que seu endereço não existe. Não era uma troca? Ou você não existe mesmo?

    • Querida Fortunata,
      quando não souber o que dizer, não diga nada
      pegue os cigarros, fume, vá pensar na vida
      qualquer coisa melhor que ficar aqui tentando, inutilmente, ofender alguém com o mesmo esforço que tenta manter um contato nada agradável com a mesma pessoa
      não faz sentido né?
      poisé
      beijos
      obs: essa é a sua deixa pra ficar quieta

  5. Que gente desagradável, não fiz nada para merecer tal tratamento.
    Você não condiz com o que escreve, diferente de outros blogueiros que tanto leio.
    Não tenho um porquê para ofender um cara que se chama escritor, mas que não passa de um estranho psicótico, muito menos querer manter contato com tal.
    Conversava com você como converso com tantos outros blogueiros que acompanho.
    Só queria fazer a troca, que até onde sei está escrita: “Ah, o preço modesto e módico é o de uma carteira de Marlboro Lights Box: R$ 4.75”. Agora se isso era gozação, como poderia saber?

    Antes te recomendava, agora não mais.
    Que falta de respeito.

    ps: não precisa responder, não voltarei a ler 🙂

  6. Hahahaha… caralho! Isso aí foi sério?
    Tipo… “This is real life?” by garotinho da anestesia do dentista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s