O Segundo.

Primeira mensagem.

Oi aqui é o Ed, da banda Kipaixão. Após o recado deixe seu contato que eu retorno a ligação. Sucesso! Ed, acabou. Não dá mais sabe. A gente viveu o que tinha que viver e sabe, chega uma hora que tudo acaba e a gente vê que não era aquilo que esperava, sonhava, planejava de ter pra sempre junto, um perto, um apoiando, acompanhando o outro, mas não foi assim, Ed. E acho que, acho que a gente podia dá um tempo, vai ver que é isso, que a gente precisa de um tempo pra respirar, acalmar, recarregar as energias. Ed, eu queria te pedir desculpa, mas eu não dá mais, não consigo. Um… Beijo.

Segunda mensagem.

Oi aqui é o Ed, da banda Kipaixão. Após o recado deixe seu contato que eu retorno a ligação. Sucesso! Boa Tarde Edirley, aqui é o Dr. Lopes. Eu queria que você passasse na clínica para nós discutirmos os exames da sua mãe. Eu vi que ela demonstrou uma alteração que gostaria de comentar com você. Ligue para nós, acredito que você já tem nosso contato. Bom, ligue o quanto antes. Obrigado e boa tarde.

Terceira mensagem.

Oi aqui é o Ed, da banda Kipaixão. Após o recado deixe seu contato que eu retorno a ligação. Sucesso! Ed, cara, nós nos reunimos e decidimos que, que… que… Que você não faz mais parte do grupo. A gente quer uma nova sonoridade, sabe, alguém mais apurado, com um timbre diferenciado e achamos que você não se encaixa mais nesse novo estilo que a gente quer passar pro nosso público, pra fazer no nosso trabalho, o DVD. Foi bom trabalhar contigo, você é um cara talentoso, sabe que sempre teremos uma boa relação, mas é que nesse momento o pensamento do resto do grupo é outro e achamos bom não prosseguirmos na sua companhia. Valeu, obrigado mesmo por tudo, Deus te abençoe e abençoe todos nós, fé no coração e até. Um abraço.

Quarta mensagem.

Oi aqui é o Ed, da banda Kipaixão. Após o recado deixe seu contato que eu retorno a ligação. Sucesso! Eu quero falar com a Aparecida. É da casa da Aparecida? Alô? Alô? É da casa da Aparecida? Alô? Lurdes, será que esse é o núme…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s