Avisos

1. Parece que a pia tá entupida. Nada de ideias já faz um bom tempo. Algumas vem, algumas vão, mas nada que me apareça e me “choque” de verdade. Aquelas ideias que você tem e fala: BANG! Perfeita prum delicioso texto adorável. Muitas ideias visuais, poucas ideias “papelisticas”. Já tô (muito) de saco cheio com essa entressafra, escassez, ou seja lá o nome que dão para falta de ideias, as sagradas ideias. Quando será que o pedaço de batata vai descer pelo cano, o tufo de cabelo vai sair, e deixar a água fluir? Eis o mistério da fé.

2. Uma coisa que eu queria falar há algum tempo e me remói um tanto. Aquele texto do “triângulo” não ficou bem do jeito que eu queria, até poderia re-escrevê-lo, mas não sei, algumas coisas não devem ser mexidas, por enquanto. Acho que os personagens podiam dar mais de si, a história podia ser mais complexa, o final diferente. Imaginei uma coisa mais cinematográfica e passar pro papel fica difícil,. A Daniela e o negócio do lado negro da Lua, sabe? Não ficou bem como queria. Quem sabe futuramente eu não dou uma mexida nele e ele fica do jeito que o Capetcha gosta.

3. Livro novo na praça. Quem quiser, peça. Quem puder, compre.

4. Faço freelancers. Publicidade, jornalismo e até, se bobiar, ghostwriter. Preciso de money. Contate-me: gabriellfaraco@gmail.com ou aqui pelo blog, o que você, caro ou cara contratante, achar mais fácil.

5. E é por essas, falo amizade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s